DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Rio: Fact Finder Playing the Bottom-Caller

Antes de ampliarem a imagem acima, convém clicar aqui para entender a evolução do price action. Note-se também que o último candlestick está em aberto no momento dessa postagem. Pode, portanto, se apresentar modificado ao final do dia.

Andem por aí e vejam que a maioria das análises opinavam pelo fechamento imediato do gap sem downside adicional. Por acaso (?), o fundo ficou a décimos do valor mais provável comentado por mim no post anterior. Markets seldom perform as expected by the crowd. :)

2 comentários:

aguia disse...

mestre Fact: mudando de alho para car...idem; tava dando uma olhadinha panorâmica na evolução do euro X dolar, daqui do tal penhaskim, e me pareceu (ou áxu, tanto faz) ver um esbôço de H2&S, that old fellow with a double head (olhe o Batman aí again, rsrs), o que levaria a moeda do MCE descendo pelo right shoulder até lááá pertinho de 1,30... quá: apenas um velho pássaro, na muda de penas, tendo visões alucinógenas; ôps?!... digo, alucinantes; digo... k-çild's!#$%#&*!!!
bração.

aguia disse...

...quanto a esta frase branca aí no seu chart negro, considero plágio e vou cobrar direitos autorais k-çild's!... e olha lá a trap: uái...não iam clonar o tal "W" do Sakata?... us tais Homi são dose, né?

KB, KD VC ???