DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mr. Greenspan Lost The War

[Antes de continuar convém rememorar a postagem Kondratieff On Elm Street]. Passou despercebida a frase do ex-Chairman do Federal Reserve publicada na edição de 24/10 de O GLOBO (cliquem na imagem para ampliá-la). Conta a lenda que um analista canadense, reconhecidamente o maior especialista em K-Waves, em conversa informal com Mr. Greenspan na década de 60 escutou dele: "Se for o Presidente do FED sei que tenho condições de derrotar o inverno [de Kondratieff]." Tomada isoladamente, fora de um contexto, a frase publicada na edição do jornal não faz sentido e soa sobrenatural. Para os entusiastas de teorias macroeconômicas heterodoxas faz todo o sentido: Mr. Greenspan acusou a derrota.

4 comentários:

aguia disse...

nossa?!#*&#*k-çild's!


BUT...

só AGORA, tio Alan?

já comentávamos sôbre isso, a mais de dois anos, quando os tais derivativos estavam em 'só' 170 tri e Sir Vagareza fingiu que não viu.

agora tá em 600 tri.

melhor ficar calado.

flap

Leo disse...

URSS 1 X 1 EUA

Fact Finder disse...

Acho que estamos vendo partidas distintas,Leo. Na minha conta já deve estar CCCP 4 x 1 USA. rs

Samuel Ramos disse...

Aff, botar a culpa na falta de regulação.

Típico do GreenSCAM.

Durma-se com um barulho desses...