DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bradesco PN - An Update*

Aproveito a oportunidade para fazer rápido comentário a respeito de BBDC PN (ticker BBD na NYSE). Mutatis mutandis vale também para BBDC ON, citada por amigos semana passada. No chart acima percebe-se que o price action tem parado nas primeiras fracas resistências (l. rosa). O low de 30,80 coincidiu caprichosamente com o início de um gap formado em fevereiro (região compreendida entre as linhas azuis). Dada a conjuntura, acredito que compras mais seguras para operações em timeframes mais curtos só com fechamentos acima de 32,55. A política "buy the dips" funciona bem em mercados fortes, mas é estressante em fracos. :)

* A rápida análise foi feita em cima de um chart diário às 15 horas. Portanto, o último candle pode mudar significativamente até o final do pregão.

4 comentários:

Fact Finder disse...

Bem, para não dizer que jamais compraria um dip nesse mercado, eu o faria apenas se o sentimento yankee atingisse extremos de pessimismo. Apesar da complacência ter desaparecido não há extremo de pânico ainda.

Fact Finder disse...

BBDC4: dado o fechamento do pregão de hoje, apostaria em uma segunda visita aos 30,80, no mínimo, com possibilidade de fechamento do gap em 30,50.

Anônimo disse...

falando em gaps, Fatc, dê uma olhadinha em $GOLD.

Fact Finder disse...

Aguia, índices não deixam gaps. Mas o ETF proxy do $gold, GLD, parece um queijo suíço de tanto buraco. Vai começar novo forte rally depois de consolidar até a 200 day MA.