DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

It Pays To Read "Markets By Fact Finder" - II

Hoje tomei conhecimento de um artigo escrito no último dia do ano passado por um dos conhecidos colaboradores do Trading Markets. A idéia do artigo não é nova e nem o entusiasmo do autor. Afinal, it's a win-win situation...O trecho de relevância está aí abaixo:

Algumas observações que fiz no blog ainda enquanto o price action dos mercados era positivo:
  • "O Santa-Claus rally ficou só no "ho-ho-ho" como suspeitava. E talvez o bom retrospecto positivo do January Effect também (vide artigo) seja outra fonte de frustração..." (2/jan);
  • "Mudando de assunto....falemos um pouco desse relief rally. Acreditar na vida longa dele seria o mesmo que acreditar que o dumb money ficou smart." (7/jan);
  • "Credit spreads (travas de baixa) em opções devem ser uma estratégia vencedora esse mês, a partir de hoje." (8/jan);

Mais para o final do mês comento por que a extrema fraqueza dos mercados de equities tem me impressionado...

PS. Decorridos vinte e três dias do ano de 2009, o sítio da CBLC continua exibindo o calendário de vencimento de opções do ano passado...depois o público se pergunta quais são as características de um mercado de capitais subdesenvolvido.

Nenhum comentário: