DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quinta-feira, 19 de março de 2009

USD Index: Too Much Too Fast - II

Mais uma análise correta (para ver a anterior e comparar, clique aqui). O marcador "track record do blog" reúne todas as análises que, dias depois de divulgadas, mostraram-se acertadas. De dezenas, a de maior tempo de maturação talvez tenha levado uns 15 dias. Quem quiser conferir basta clicar no marcador citado. Em todas as análises com charts procuro conjugar objetividade e fundamentação. Não há rodeios ou mal-entendidos. Nem aproveito quotes do e-mini futures de madrugada para "melhorar" a chance de acerto no dia seguinte. Aliás, muitas vezes - por pura provocação - dou tom bullish ou bearish, contrariando o que o mercado futuro precifica na abertura. Também não mudo de opinião porque um grande guru americano - muitas vezes apenas refletindo conflito de interesses - vê bolha aqui ou acolá [brevemente entro em mais detalhes]. O track record é resultado de compreensão do ebb-and-flow e da expectativa das massas. Só é possível antecipar com consistência o price action se descobrimos a falsa premissa do mercado e a exploramos.

5 comentários:

Samuel Ramos disse...

congrats, acertou na mosca

captou até a monetização anunciada pelo fed
hehehe

sds!

Fact Finder disse...

S., os últimos que tomaram conhecimento do tamanho do nabo de US$1tri venderam ontem.
Como diz um technician yankee...the chart knows the news is coming! hehe

Samuel Ramos disse...

the chart knows = the insiders knows?
:)

Fact Finder disse...

Isso!
Chart knows = Few Big institutions/Insiders know
(So you and I can only have a hint.)

aguia disse...

duas feras:

qua, como sempre

c/cordando, eh craro, uai...

e apenas para dizer que eh altamente enriquecedor e simplesmente gratificante, assistir, de camarote, digo, do penhaskim, um 'troca-troca', vapt-vupt, deste nivel...

han???#*&%#... 'de opinioes', OF COURSE, K-CILD`S!!!